Switch to full style
Tudo sobre livros, exames resolvidos ou não, sebentas, fichas de exercícios e outros materiais de estudo e diversa bibliografia
Responder

Raciocínio Lógico, me indiquem um material de estudo

25 nov 2017, 00:26

[Assuntos específicos de raciocínio lógico que NÃO faço ideia! Me indiquem um livro, por favor!]

Oi, tudo bem?
Por gentileza, poderiam me indicar um material de estudo que tenha exatamente estes conteúdos específicos da disciplina de Raciocínio Lógico? Segue abaixo:

"Compreensão e elaboração de lógica das situações por meio de raciocínio VERBAL, MATEMÁTICO, SEQUENCIAL; orientação ESPACIAL E TEMPORAL; formação de CONCEITOS; discriminação de elementos; compreensão do processo lógico que, a partir de um conjunto de HIPÓTESES, conduz, de forma válida, conclusões determinadas (Isto seria VERDADE OU MENTIRA E O PRINCÍPIO DA CASA DOS POMBOS?).

Se vocês puderem me ajudar nesse sentido, me indicando um livro ou canal do Youtube que tenha esses conteúdos de Raciocínio Lógico, ficarei grata!

Abraço!

Re: Raciocínio Lógico, me indiquem um material de estudo

25 nov 2017, 02:35

Teegra18,
o link abaixo é de uma apostila do estratégia concursos, que parece conter o conteúdo que procuras:

https://d3eaq9o21rgr1g.cloudfront.net/a ... SK2UDRJITQ
Responder